Suspeito de ter estuprado três mulheres é preso em Brusque
Segundo a investigação, o homem abordava as mulheres na saída de festas e oferecia carona para cometer o crime.
• Atualizado
Na manhã desta sexta-feira (10), policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/PCSC) de Brusque cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem de 31 anos. Ele é suspeito de ter praticado estupro contra três vítimas no município.
Em novembro deste ano, uma mulher procurou a delegacia e informou que ao sair de uma festa pegou carona com um rapaz, que lhe disse que morava perto da residência dela. Porém, durante o trajeto, o suspeito desviou a rota e levou a vítima até um matagal, onde a agarrou à força e tirou a sua blusa. A vítima conseguiu fugir e foi socorrida por um homem que passava de carro no local.
Com as informações, a investigação conseguiu ver semelhança com outro um caso ocorrido em maio deste ano, onde um homem com características parecidas teria tentado estuprar outra mulher, utilizando o mesmo método, oferecendo carona na saída de uma festa.
Segunda a Polícia Civil, o suspeito já era réu em um processo pelo mesmo crime e também praticado da mesma forma, no ano de 2019.
A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do investigado. O mandado foi cumprido na manhã desta sexta-feira, no bairro São Pedro. O suspeito foi encaminhado à UPA. A Polícia Civil terá o prazo de 10 dias para finalizar as investigações.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO