Segurança Compartilhar
Investigação

Suspeito de ter estuprado três mulheres é preso em Brusque

Segundo a investigação, o homem abordava as mulheres na saída de festas e oferecia carona para cometer o crime.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Polícia Civil DPCAMI | Divulgação
Foto: Polícia Civil DPCAMI | Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (10), policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/PCSC) de Brusque cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem de 31 anos. Ele é suspeito de ter praticado estupro contra três vítimas no município.

Em novembro deste ano, uma mulher procurou a delegacia e informou que ao sair de uma festa pegou carona com um rapaz, que lhe disse que morava perto da residência dela. Porém, durante o trajeto, o suspeito desviou a rota e levou a vítima até um matagal, onde a agarrou à força e tirou a sua blusa. A vítima conseguiu fugir e foi socorrida por um homem que passava de carro no local.

Com as informações, a investigação conseguiu ver semelhança com outro um caso ocorrido em maio deste ano, onde um homem com características parecidas teria tentado estuprar outra mulher, utilizando o mesmo método, oferecendo carona na saída de uma festa.

Segunda a Polícia Civil, o suspeito já era réu em um processo pelo mesmo crime e também praticado da mesma forma, no ano de 2019.

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do investigado. O mandado foi cumprido na manhã desta sexta-feira, no bairro São Pedro. O suspeito foi encaminhado à UPA. A Polícia Civil terá o prazo de 10 dias para finalizar as investigações.

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.