Segurança Compartilhar
Preso

Suspeito de sequestrar e abusar de motorista de aplicativo é preso em Jaraguá do Sul

A captura contou com a participação da Polícia Civil do Paraná (PCPR) e da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC)

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: Massa News
Imagem: Massa News

O suspeito de envolvido no sequestro e abuso de uma motorista de aplicativo de 47 anos foi preso em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. A captura contou com a participação da Polícia Civil do Paraná (PCPR) e da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC).

Entenda o caso

Uma mulher de 47 anos, motorista de aplicativo, foi sequestrada, roubada e abusada por um casal de passageiros no bairro Fazenda Velha, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba.

De acordo com o Massa News, o casal embarcou em Parolin, Curitiba, com destino final em Campo Largo, outro município da capital paranaense, totalizando 29 quilômetros de viagem. Após convencer a motorista a mudar a rota para economizar 10 km, a dupla a induziu a seguir até uma área rural de Araucária.

“Infelizmente ela foi violentada, agredida fisicamente, sexualmente e abandonada. O casal subtraiu o veículo dela”, relatou a guarda municipal Regina Couto, coordenadora operacional.

Motorista é sequestrada e abusada

Em depoimento à Guarda Municipal, a motorista relatou que foi dopada após ser forçada a beber um líquido vermelho. Depois disso, ela foi lançada do carro na estrada rural e se arrastou até encontrar um idoso, a quem pediu socorro.

*Com informações de Massa News

Leia também

Professor é preso por aplicar golpe mata-leão em aluno de 5 anos

Anthony Wicks, de 46 anos, um professor de ensino infantil, foi preso após aplicar um golpe mata-leão em um aluno de 5 anos, em Nova York, nos Estados Unidos. O incidente ocorreu na segunda-feira (9), por volta das 13h30, na Escola Primária 153 Adam Clayton Powell Jr, localizada em Manhattan.

O estado de saúde do menino não foi divulgado. A criança, cuja identidade foi mantida em sigilo, foi levada ao Centro Médico Irving da Universidade Presbiteriana de Nova York. Embora o hospital tenha afirmado que o menino deve sobreviver, não foram fornecidos detalhes sobre a gravidade dos ferimentos.

O caso está sendo investigado, mas a polícia ainda não esclareceu o motivo do ataque. Segundo a rede WABC, afiliada da ABC em Nova York, Wicks foi acusado de agressão a um menor de idade.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.