Suspeito de matar primo com corte no pescoço em Navegantes é preso
O homem disse que é primo da vítima e que eles teriam se desentendido durante a madrugada
• Atualizado
O suspeito de matar um homem, de 29 anos, que morreu após ser golpeado na cabeça e ter seu pescoço cortado com uma faca em Navegantes,no Litoral Norte, na manhã de segunda-feira (13), foi preso pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), em Penha, nesta terça-feira (14).
O suspeito disse é primo da vítima e que eles brigaram durante a madrugada, quando o atacou com uma faca.
>> Homem morre após ter seu pescoço cortado em Navegantes
A Polícia Militar fez buscas para localizar o suspeito, quando foi acionada para uma ocorrência na rua Aristides Almeida Soares. Os agentes suspeitaram que poderia ser o suposto autor do crime.
O serviço de inteligência da PMSC foi até endereço e encontrou o veículo da vítima, um Fiat Mobi. Um popular informou que o ocupante do veículo havia entrado em um matagal próximo. O helicóptero Águia, da PMSC foi acionado e passou a sobrevoar a área de mata.
Veja o sobrevoo do helicóptero
- Homem é preso por furto de fiação na passarela da BR-282
- Trio é preso por tráfico de drogas no Centro de Lages
- Maus-tratos a animal levam homem à cadeia em Lages
O suspeito foi localizado escondido nos fundos de uma residência próxima e preso em flagrante pelo crime de homicídio.
Os policiais também prenderam um homem que saberia do envolvimento do autor no crime de homicídio, e que por isso, teria dado informações falsas aos policiais e, inclusive, fornecido roupas, água e informações. Ele foi preso pelo crime de falso testemunho e falsa perícia.
O suspeito confessou que já praticou homicídios, roubo e tráfico. A polícia encaminhou os presos ao Complexo Prisional da Canhanduba. Eles estão à disposição do Poder Judiciário para serem processados pelos crimes dos quais são acusados.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO