Suspeito de matar ex-mulher em Passo de Torres se entrega à Polícia
A prisão temporária de Jean é por um período de 30 dias, podendo ser prorrogada por mais 30.
• Atualizado
Jean Idalêncio Antônio, 30 anos, suspeito de matar a ex-companheira asfixiada, em Passo de Torres, no extremo sul catarinense, se entrou à delegacia de Sombrio, nessa quarta-feira (15). Ele foi acompanhado de um advogado.
O suspeito era procurado pela polícia desde o dia do crime, no último sábado, dia 11 de dezembro. Jean chegou a confessar para seu pai que teria asfixiado a jovem Caroline dos Santos Nunes Idalêncio, de 23 anos, após uma discussão do casal. Depois de apresentar a sua versão e se entregar à polícia, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá.
Segundo a Polícia Civil, que cuida do caso, a prisão temporária de Jean é por um período de 30 dias, podendo ser prorrogada por mais 30. No entanto, isso irá depender do inquérito policial.
Entenda o crime
Jean e Carolina ficaram casados por seis anos, e estavam separados há cerca de um mês. Ambos natural do Rio Grande do Sul, se mudaram para Passo de Torres em busca de novas oportunidades. Conforme informações da polícia, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento, e esse teria sido o motivo do crime. Caroline foi assassinada às 5h da manhã de sábado (11), sendo encontrada com um lençol amarrado no pescoço.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO