Sueco é assassinado pelo sócio em BC e suspeito é preso logo depois
O suspeito fugiu em direção à São José, na Grande Florianópolis, com o carro da vítima
• Atualizado

Um homem sueco foi assassinado na noite desta quarta-feira (15) no bairro Barra, em Balneário Camboriú. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito é o sócio da vítima, que também é sueco e foi preso em São José, Grande Florianópolis, horas depois.
Ainda segundo a PM, quando a guarnição chegou ao local do crime, a vítima, de 21 anos, foi encontrada sem sinais vitais, deitado perto da cozinha da casa dele. Ele tinha sangue na cabeça e no tronco e havia uma faca perto do corpo dele.
Leia Mais
Com a perícia feita pela PM, eles concluíram que o principal suspeito era o sócio da vítima. Ele fugiu com o carro do homem e foi encontrado horas depois em São José, por sistemas de monitoramento.
Quando o carro foi abordado, havia a vítima e dois advogados dentro do carro. O suspeito então confessou o crime e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de São José.
Os órgãos de perícia e investigação foram acionados para dar prosseguimento.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO