Servidor é indiciado depois de filmar colegas de trabalho tomando banho
O agente instalou câmeras em banheiros e perseguiu vítima que denunciou caso
• Atualizado
Um agente socioeducativo de São Sebastião, região administrativa do Distrito Federal, foi indiciado após gravar colegas tomando banho na unidade onde trabalhavam. O servidor também vai responder por perseguição: o criminoso mandava mensagens para uma das vítimas depois que ela denunciou o caso à polícia.
A mulher descobriu, duas semanas atrás, uma microcâmera no banheiro da unidade de internação e desconfiou do colega, identificado como Rafael Oswaldo de Carvalho Arantes. A polícia localizou equipamento com imagens de duas trabalhadoras tomando banho e utilizando o vaso sanitário.
Depois, em operação de busca e apreensão na casa do suspeito, celular, computador, HD, pen-drive, armas e munições foram apreendidas. Os itens foram encaminhados à perícia e outras vítimas podem ser identificadas.
O servidor foi indiciado por registro não autorizado da intimidade sexual e por crime de perseguição. A Secretaria de Justiça e Cidadania afastou o suspeito das atividades e que está elaborando o “Protocolo de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Sexual no Sistema Socioeducativo”.
Com informações de Primeiro Impacto
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO