Segurança Compartilhar
Crime

Servidor é indiciado depois de filmar colegas de trabalho tomando banho

O agente instalou câmeras em banheiros e perseguiu vítima que denunciou caso

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto: Primeiro Impacto/ Reprodução
Foto: Primeiro Impacto/ Reprodução

Um agente socioeducativo de São Sebastião, região administrativa do Distrito Federal, foi indiciado após gravar colegas tomando banho na unidade onde trabalhavam. O servidor também vai responder por perseguição: o criminoso mandava mensagens para uma das vítimas depois que ela denunciou o caso à polícia. 

A mulher descobriu, duas semanas atrás, uma microcâmera no banheiro da unidade de internação e desconfiou do colega, identificado como Rafael Oswaldo de Carvalho Arantes. A polícia localizou equipamento com imagens de duas trabalhadoras tomando banho e utilizando o vaso sanitário. 

Depois, em operação de busca e apreensão na casa do suspeito, celular, computador, HD, pen-drive, armas e munições foram apreendidas. Os itens foram encaminhados à perícia e outras vítimas podem ser identificadas. 

O servidor foi indiciado por registro não autorizado da intimidade sexual e por crime de perseguição. A Secretaria de Justiça e Cidadania afastou o suspeito das atividades e que está elaborando o “Protocolo de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Sexual no Sistema Socioeducativo”. 

Com informações de Primeiro Impacto

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.