Segurança Compartilhar
Buscas

Queda da ponte pênsil: bombeiros chegam ao 3º dia de buscas por desaparecido

Segundo o CBMSC, a operação conta com seis bombeiros militares e dois guarda-vidas, com barco e jetski

• Atualizado

Redação

Por Redação

SBT News

Por SBT News

Crédito: Divulgação/CBMSC
Crédito: Divulgação/CBMSC

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) retomou a procura pelo jovem desaparecido após a queda da ponte pênsil entre Passo de Torres (SC) e Torres (RS). A operação no Rio Mampituba e praias próximas chega ao 3º dia de buscas na manhã desta quarta-feira (22).

Segundo o CBMSC, a operação conta com seis bombeiros militares e dois guarda-vidas, com barco e jetski. Também trabalham em conjunto o CBMRS, a Polícia Militar, a Polícia Civil, a Brigada Militar e a Marinha.

Jovem desaparecido até o 3º dia de buscas

O último desaparecido após a queda da ponte pênsil na divisa entre SC e RS foi identificado como Brian dos Santos Grandi, de 20 anos, morador de Torres. Segundo informações do SBT News e do SBT RS, a bicicleta do jovem foi encontrada nas imediações da ponte mas, até agora, ele não fez nenhum contato com os parentes.  

A mãe de Brian, Cristiane Santos, de 38 anos, falou à reportagem do SBT RS que o filho estava com o celular dela e que o rastreamento mais recente mostrou que o aparelho estava na região da ponte.

A família tem esperança de encontrar o jovem com vida. “Esperamos que alguém tenha resgatado ele na água, levado pra algum lugar. Fomos ao hospital, ao posto e nada. Mas vai aparecer sim”, aposta a irmã de Brian, Bruna dos Santos Grandi.  

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×