Vigilante de creche é preso em flagrante por agredir crianças em pequena cidade de SC
Segundo a Polícia Militar, as vítimas agredidas, crianças de dois, três e quatro anos, foram apertadas e chacoalhadas pelo vigilante.
• Atualizado

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante por agredir crianças no início da tarde dessa quinta-feira (20), no município de Saltinho, no estremo-oeste de Santa Catarina. O autor trabalhava como vigilante em uma creche.
Segundo a Polícia Militar, as agressões, físicas e psicológicas, foram praticadas contra crianças de dois, três e quatro anos. O fato aconteceu durante o recreio, onde o vigilante se alterou com as crianças, apertando uma pelo braço e chacoalhando outra intensamente.
Vigilante nega agredir crianças
O homem negou que tenha praticado qualquer violência contras as crianças. Ele afirma que estava trabalhando e que na hora do recreio, enquanto cuidava das crianças, uma delas tentou pegar um instrumento de trabalho dele e que levou um tapa na cara de uma das crianças. Nesse momento ele afirma que pegou o menor no colo para encaminhá-lo à direção escolar, quando outras duas crianças bloquearam sua passagem e ele acabou caindo no chão.
O que mostrou o laudo pericial
O laudo pericial de lesão corporal atestou a existência de agressão física em pelo menos uma das crianças envolvidas.
A polícia foi acionada para atender a ocorrência e deu voz de prisão em flagrante ao homem que foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de São José do Cedro (SC).
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
- Após enganar famílias em SC, corretor de imóveis procurado pela Interpol é preso no Espírito Santo
- Brasil registra mais de 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025
- Homem sequestra avião e é morto por passageiro armado
- Cerca de 60 milhões de brasileiros não pagarão energia elétrica; entenda
- Homem é resgatado após queda de parapente na Praia Mole
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO