Segurança Compartilhar
Revolta

Populares depredam loja após dono ser apontado como suposto abusador

A casa e o comércio do idoso foram depredados

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Divulgação Polícia Militar
Foto: Divulgação Polícia Militar

Populares tentaram incendiar uma loja no bairro Capitão Eduardo, em Belo Horizonte, após o proprietário de 60 anos ser apontado como autor de um possível abuso sexual infantil, nessa quarta-feira (10).

Segundo informações da TV Alterosa, afiliada ao SBT, os populares se revoltaram após rumores de que o homem havia estuprado a própria neta postiça circularem pelo bairro. A casa e o comércio do idoso foram depredados.

De acordo com vizinhos que testemunharam o ocorrido, a propriedade foi atacada com pedras e pedaços de madeira. A notícia, que começou através de um aplicativo de mensagens (WhatsApp), se espalhou pelo bairro tomando grandes proporções.

A esposa da vítima, relata que a filha do homem, que toma medicamentos controlados e possui distúrbios mentais, contou aos moradores que ele havia estuprado a neta de três anos.

Após o fechamento da loja, populares revoltados saquearam o local e depredaram, além de invadirem a residência da família e quebrarem um veículo.

A mulher nega qualquer tipo de abuso supostamente praticado contra a neta e alega que a filha tem um processo contra o pai da criança, sem especificar qual a motivação.

O homem de 60 anos afirma ser inocente e que provará com ajuda da polícia. Além disso, reforça que não existe nenhuma gravação que mostre tal abuso.

Populares tentaram incendiar loja após dono ser suspeito de abuso

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.