Segurança Compartilhar
Operação "Integrada"

Polícias Civil e Penal deflagram operação e cumprem 20 mandados de busca e apreensão

A operação aconteceu em celas de presídios e residências de integrantes de uma organização criminosa criada em SP e com atuação em SC

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto divulgação Polícia Civil
Foto divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, e a Polícia Penal deflagraram nesta sexta-feira (20), a operação “Integrada”, onde cumpriram  20 mandados de busca e apreensão em celas de presídios e residências de integrantes de uma organização criminosa criada em São Paulo e com atuação no Estado de Santa Catarina.

Na ocasião, seis aparelhos celulares e diversos manuscritos da organização criminosa investigada foram apreendidos. Os mandados foram cumpridos simultaneamente nas cidades de cidades de Itapoá, Araquarí e Joinville, bem como nas unidades prisionais de Chapecó, São Pedro de Alcântara, Jaraguá do Sul e Joinville, locais onde estão recolhidos parte dos integrantes dessa organização criminosa.

Após a Polícia Penal apreender aparelhos de telefone celulares no Presídio de Joinville, a Polícia Civil iniciou a investigação que resultou na identificação de 18 integrantes da organização criminosa. Agora, a investigação prossegue visando o indiciamento dos responsáveis pelos crimes.

>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.