Policial Militar sofre mal súbito em Florianópolis
Segundo os bombeiros, ele teve uma parada cardiorrespiratória (PCR)
• Atualizado
Um policial militar da Polícia Ambiental passou mal em frente ao quartel de Canasvieiras, em Florianópolis, na tarde desta sexta-feira (22). Segundo os bombeiros, ele teve uma parada cardiorrespiratória (PCR).
Os socorristas realizaram os procedimentos de Reanimação Cardiopulmonar (RCP) e chamaram a equipe avançada do SAMU para ajudar. Como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte estava próxima, o policial foi levado rapidamente para lá, onde a equipe do Corpo de Bombeiros continuou o atendimento para estabilizar seu quadro de saúde.
Leia também
Motorista de caminhão fica encarcerado após acidente em Garuva
Por Sarah Falcão
O motorista de um caminhão ficou encarcerado após um acidente em Garuva, na manhã desta sexta-feira (22). O caso envolveu um caminhão Mercedes-Benz Axor 2540 e um Ford Cargo 2629.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor do Mercedes-Benz, de 48 anos, não sofreu ferimentos. Já o motorista do Ford Cargo, de 44 anos, foi encontrado preso na cabine do caminhão, consciente e orientado, com um encarceramento físico.
Diante disso, os bombeiros solicitaram o auxilio do Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá. Foi montado um palco com ferramentas hidráulicas para estabilizar o veículo, utilizando calços e, com a ajuda do motorista do outro caminhão, o Ford Cargo foi deslocado.
O bombeiros conseguiram acessar a cabine e iniciar o trabalho de remoção da porta e do painel do caminhão. A vítima foi retirada da cabine e colocada em uma maca rígida.
O condutor estava com suspeitas de fraturas na perna. O paciente recebeu os cuidados e foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO