Polícia prende três suspeitos da morte de Mariane, que foi encontrada boiando no Rio Itajaí-Açu
Dois suspeitos da morte de Mariane foram presos no estado de Pernambuco.
• Atualizado
A Polícia Civil cumpriu prisões expedidas pela Justiça na manhã desta quinta-feira (22) relacionadas à investigação do homicídio de Mariane Kelly dos Santos, de 35 anos, que correu em Itajaí. O corpo dela foi encontrado boiando no Rio Itajaí-Açu, em Navegantes, no dia 9 deste mês.
Três prisões foram realizadas pela Polícia Civil, sendo duas no Estado de Pernambuco, essas por policiais civis da equipe da Denarc daquele Estado a partir da apuração da Polícia Civil catarinense, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Itajaí.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.WhatsAppTelegramFacebook
Entenda o caso
Mariane desapareceu no dia 8 de abril, após sair do trabalho. Ela era casada com o pastor e coordenador de um centro de recuperação para dependentes químicos, Jaedson Souza, com quem tem uma filha de 17 anos. Natural de Salvador, na Bahia, Mariane trabalhava em um supermercado da região do Vale do Itajaí.
Segundo informações repassada pela Polícia Civil ainda no dia 9 de abril, as investigações apontavam que a vítima havia pego carona no veículo da vizinha. Havia sido identificado esse carro, o proprietário do mesmo e o endereço da residência da pessoa. Nomes não foram divulgados.
De acordo com o delegado de Polícia Sérgio de Souza, ainda na sexta-feira (16) foi postulada a prisão dos suspeitos. O Ministério Público de Santa Catarina havia analisado o caso e se manifestado favorável às prisões.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO