Segurança Compartilhar
Prisão

Polícia militar prende homem por tentativa de homicídio em Curitibanos

Ele estava com um mandado de prisão por tentar matar um adolescente em 2017

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: Polícia Militar
Imagem: Polícia Militar

Na manhã desta segunda-feira (14), a Polícia Militar prendeu um homem de 35 anos em Curitibanos, Santa Catarina. Ele estava com um mandado de prisão por tentar matar um adolescente em 2017.

O homem atirou na cabeça de um jovem que tinha 17 anos, usando uma garrucha calibre 22. Durante uma patrulha no bairro Bom Jesus, a polícia encontrou o suspeito, que já era procurado por ter sido condenado a 5 anos e 10 meses de prisão.

Após ser abordado e identificado, ele foi preso, passou por um exame e foi levado para o sistema prisional, onde cumprirá sua pena.

Leia também

Homem é preso após ameaçar esposa com espingarda em SC

Um homem de 39 anos foi preso após ameaçar a esposa com uma espingarda na localidade Vila Schafaschek, em Mafra, no sábado (12).

A vítima, de 34 anos, contou à Polícia Militar (PM) que o seu marido estava alterado e havia lhe ameaçado com uma espingarda de pressão.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, o homem retornou à residência em um veículo Peugeot e foi abordado pela guarnição. A polícia localizou a espingarda usada nas ameaças.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Mafra, onde foram realizados os procedimentos necessários.

O que é Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180?

O Ligue 180 é um serviço de utilidade pública essencial para o enfrentamento à violência contra a mulher. Além de receber denúncias de violações contra as mulheres, a central encaminha o conteúdo dos relatos aos órgãos competentes e monitora o andamento dos processos.

O serviço também tem a atribuição de orientar mulheres em situação de violência, direcionando-as para os serviços especializados da rede de atendimento. No Ligue 180, ainda é possível se informar sobre os direitos da mulher, a legislação vigente sobre o tema e a rede de atendimento e acolhimento de mulheres em situação de vulnerabilidade.

Estagiária sob supervisão de Rubens Felipe

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.