×
×

Escolha sua região:

Domingo, 24 de outubro de 2021. Santa Catarina Mude de região ▼
MENU
O portal da notícia
em Santa Catarina.
BUSCAR
Segurança
MENU
BUSCAR
Segurança
publicidade
block/article/header
Segurança Compartilhar

Crime

Polícia desvenda assassinato brutal em Jaraguá do Sul

A vítima teve a garganta cortada com uma faca e não resistiu.

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Polícia desvenda assassinato brutal em Jaraguá do Sul
Foto: Divulgação/ Polícia Civil

A Polícia Civil de Jaraguá do Sul prendeu em flagrante na manhã deste sábado o autor do primeiro homicídio praticado em Jaraguá do Sul neste ano.

A vítima era um homem de 56 anos de idade, que morava em uma casa abandonada no bairro São Luís. Ele teve a garganta cortada com uma faca e não resistiu. Após matar o homem, o autor do crime arrastou o corpo até os fundos da casa, e o jogou de um barranco situado às margens de um rio. O suspeito jogou a faca usada no crime dentro deste rio, e em seguida fugiu do local.


>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!


Cerca de uma hora e meia depois, o autor do crime retornou ao local e pediu a vizinhos para que acionassem a PM, alegando que teria encontrado a vítima morta, tentando simular que não teve participação no crime. Porém, durante a entrevista realizada com o suspeito ainda no local, ele apresentou divergências em sua versão, o que acabou chamando a atenção da equipe policial.

Os policiais civis e uma equipe do IGP foram até a casa do suspeito e lá localizaram suas roupas sujas de sangue dentro de um tanque de roupas. Diante disso, ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio triplamente qualificado, pelo motivo fútil, emprego de meio cruel na execução e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

A motivação para o homicídio resultou de uma situação que aconteceu há uma semana. A vítima teria emprestado seu cartão para que o suspeito comprasse bebidas e cigarros, e nessa ocasião o homem teria demorado para devolver o cartão, o que gerou insatisfação. O homem reclamou com a companheira do suspeito sobre o acontecido e ela por sua vez relatou o ocorrido ao seu marido.

Na noite do crime o assunto voltou à tona, causando uma discussão entre autor e vítima, tal situação acabou levando o suspeito a agredir a vítima com socos e chutes, e depois a cortar a garganta com uma faca.

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

block/article/tags
query/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news