Segurança Compartilhar
Queima

Polícia civil queima 700 kg de drogas apreendidas em Lages

Durante a operação, foram destruídos vários tipos de drogas

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: Polícia Civil
Imagem: Polícia Civil

Na tarde desta quarta-feira (25), a Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de Lages, junto com a Vigilância Sanitária, fez uma operação para transportar e queimar cerca de 700 quilos de drogas.

Durante a operação, foram destruídos vários tipos de drogas, como maconha, cocaína, crack, ecstasy, MDMA, LSD e haxixe. Essas substâncias haviam sido apreendidas pelas Forças de Segurança de Lages nos últimos meses.

Polícia civil queima 700 quilos de drogas apreendidas em Lages

Leia também

170 anos de prisão: condenado homem que estuprou enteada em SC

Nesta quarta-feira (25), um homem foi condenado a mais de 170 anos de prisão após cometer o crime de estupro de vulnerável, cometido várias vezes contra a mesma vítima.

O condenado praticou os crimes nos anos de 2006 e 2007, em Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis. A vítima, que também era enteada do condenado, na época tinha 10 anos de idade. Após ser preso, a equipe policial encaminhou o condenado à Unidade Prisional de Lages.

Em entrevista ao Portal SCC10, o responsável pelo caso, Delegado Sérgio, a demora na sentença foi em razão da alta complexidade do caso e pelos vários graus de recursos. Já sobre a pena ser de mais de 170 anos de prisão, o delegado informou que foi em razão das condutas criminosas acontecerem de forma repetida.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreads Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.