Segurança Compartilhar
buscas

Polícia Civil investiga desaparecimento de menino de 3 anos em Santo Amaro da Imperatriz

As buscas chegam ao sexto dia nesta quinta-feira (9)

• Atualizado

Redação

Por Redação

O menino está desaparecido desde sábado (4) | Foto: CBMSC/Divulgação
O menino está desaparecido desde sábado (4) | Foto: CBMSC/Divulgação

Nesta quinta-feira (09), as buscas pelo menino de 3 anos desaparecido às margens do rio Cubatão, em Santo Amaro da Imperatriz, completaram seis dias. O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina intensificou as buscas terrestres com equipes de plantão e com auxílio de drones. Os trabalhos são acompanhados pela Polícia Civil de Santa Catarina, que instaurou um inquérito para apurar o desaparecimento do menino no último dia 04.

Segundo a Polícia Civil, já foi realizada uma varredura na área de mata e os policiais mantêm contato constante com o Corpo de Bombeiros, que estão no local com equipe de mergulho. “A linha da investigação é o desaparecimento uma vez que não há testemunhas ou imagens que indiquem a possibilidade de sequestro, apenas boatos da população”, informou a Polícia Civil, que destacou que está em contato permanente com os familiares.

Entenda o caso

Um menino de três anos desapareceu na tarde de sábado (04), enquanto brincava nas margens de um rio, localizado no município de Santo Amaro de Imperatriz. Ele estava com a família, que acionou o Corpo de Bombeiros após perder a criança de vista.

Ao chegar no local, a equipe de socorro conversou com os familiares, que relataram que a criança desapareceu na água mas não foi vista submergindo. A situação levantou a possiblidade de o menino ter se perdido em solo.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.