Polícia apreende armas após cachorro ser atingido por tiro
Quando chegaram ao local, os policiais descobriram que um homem atirou no cachorro
• Atualizado
Nesta sexta-feira (1), um cachorro foi atingido por um tiro próximo à cabeça em Bom Retiro, São Ludgero, Santa Catarina. A Polícia Militar foi chamada para investigar um possível caso de maus-tratos.
Quando chegaram ao local, os policiais descobriram que um homem atirou no cachorro. O suspeito foi encontrado no trabalho e admitiu ter feito o disparo, alegando que era para proteger seu patrão de um ataque do animal.
Três armas foram encontradas na casa do patrão, que apresentou a documentação e explicou que o tiro aconteceu enquanto ele limpava sua espingarda. Ele disse que o cachorro entrou na propriedade e parecia estar ameaçando-o.
Os dois foram levados à Delegacia de Polícia Civil de São Ludgero. Na delegacia, foram apreendidas uma espingarda calibre 12, uma carabina calibre 22, uma pistola calibre 380 e munições.
Leia também
VÍDEO: Pitbull foge de carro em movimento em Joinville
Um cachorro da raça pitbull pulou de um carro em movimento nesta quinta-feira (31) e assustou os moradores que transitavam na rua. O caso aconteceu na rua Guaíra, no bairro Iririú, em Joinville, por volta das 19h20.
A situação foi flagrada por câmeras de segurança. No vídeo, é possível ver três mulheres e um cachorro andando na calçada da rua, quando, de repente, um pitbull salta da janela de um carro e corre na direção delas.
Apesar do susto, o cachorro que estava na calçada foi salvo. O tutor do pitbull desceu do carro rapidamente para resgatá-lo.
Pitbull foge de carro em movimento em Joinville; veja o vídeo
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO