Segurança Compartilhar
Vandalismo

PMs são presos após assistirem grupo destruindo carro sem fazer nada para impedir

Agentes foram detidos pela omissão

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto: Reprodução | SBT News
Foto: Reprodução | SBT News

Pelo menos três policiais militares do Rio de Janeiro observaram, sem nada fazer para impedir o vandalismo, um grupo destruindo carro em uma rua na Cidade de Deus, zona oeste da cidade. Os PMs também foram vistos filmando a situação, registrada na terça-feira (21). 

O veículo foi depredado com pedaços de madeira e pedras, tendo vidros e lataria danificados. Segundo informações da própria polícia, o automóvel tinha sido roubado e recuperado. Veja vídeo:

Depois da ação criminosa, o grupo ainda levou uma moto que também tinha sido roubada e recuperada pela PM. Um dos agentes até tentou impedir essa ação, sendo confrontado pelos vândalos, em vão.

Com o vídeo flagrado por uma testemunha, foi levantada a suspeita de omissão dos militares diante da cena. O local fica em frente a um batalhão. 

Em nota, por conta da negligência dos agentes, a corregedoria prendeu os policiais de forma administrativa, dando início a uma investigação. Já o secretário da PM fluminense, repudiou a situação e que os policiais omissos serão responsabilizados, além de afirmar que a conduta deles “não reflete os valores e princípios” da corporação.  

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×