Segurança Compartilhar
Perdão

PM quer cuidar e desinternar o filho de 13 anos que atirou contra ele, diz advogado

Segundo a investigação, além de atirar contra o próprio pai, o menino de 13 anos matou a mãe e o irmão mais novo

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Reprodução | Instagram
Foto: Reprodução | Instagram

*com informações de Portal T5, da TV Tambaú, afilia do SBT na Paraíba

O sargento da Polícia Militar que baleado por tiros disparados pelo próprio filho de 13 anos disse que gostaria de cuidar do garoto, conforme noticiado pelo portal T5, da TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba.

A informação foi dada ao portal nesta nesta quinta-feira (24), pelo advogado da família, Aylan da Costa Pereira. 

Segundo a Polícia Civil, além de atirar contra o próprio pai, o menino de 13 anos confessou ter matado a mãe e o irmão mais novo no último sábado (19), em Patos, no Sertão da Paraíba.

Relembre o caso: Adolescente de 13 anos teria matado a mãe, o irmão e ferido pai com tiros na PB

Um adolescente de 13 anos pode ter matado a mãe, o irmão de 7 anos e atirado contra o pai, no bairro Jardim Guanabara, em Patos, no Sertão da Paraíba, no último sábado (19), conforme informações do portal T5, da TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba.

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Em depoimento à polícia, enquanto era socorrido, o pai do adolescente, sargento aposentado da polícia, teria dito que o autor dos disparos foi o filho de 13 anos.

O delegado Renato Leite, responsável pelas investigações disse em nota que: “Na delegacia, o infrator, friamente, confessou o ato infracional, acompanhado de uma familiar  e de uma advogada. Disse que, o que o motivou a cometer a chacina, foi o fato de estar se sentindo pressionado por boas notas, e que constantemente era proibido de jogar o jogo Roblox e ter acesso ao celular para falar com os amigos de escola. Ontem, o pai tomou o celular do infrator, antes de ir à farmácia, segundo o menor foi a “gota d’água”.

Conforme informações da PM, recebidas pelo portal T5, o corpo da mãe estava no quarto do casal e o do irmão de 7 anos na sala, próximo ao pai, que foi atingido com um tiro no tórax.

O pai do jovem foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Patos. Segundo a assessoria do local, ele segue internado na área vermelha, com estado de saúde estável. A unidade está tentando uma transferência para o hospital de emergência e trauma de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. A assessoria informou ao T5, que o sargento está consciente, orientado e sua situação inspira cuidados, já que um projétil está alojado na coluna.

O adolescente foi levado para a delegacia de homicídios de Patos para prestar esclarecimentos. A polícia civil investiga o caso e tenta entender o que aconteceu.

*com informações de Portal T5, da TV Tambaú, afilia do SBT na Paraíba

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.