Segurança Compartilhar
Polícia

PM prende homens com arma turca no Oeste de SC

Os homens possuem diversas passagens criminais e responderão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Pexels | Banco de Imagens.
Foto: Pexels | Banco de Imagens.

Na noite de quinta-feira (11), no bairro Imperial em Concórdia, a Polícia Militar prendeu dois homens pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munição de uso restrito.

Uma guarnição em patrulhamento, avistou um veículo que, ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga, na sequência, diminuiu a velocidade e os policiais perceberam que algo foi arremessado para fora do veículo. Os homens foram abordados e identificados e nada de ilícito foi localizado. No entanto, foram encontrados nas proximidades de um bueiro três munições de calibre .9mm.

Após, nas proximidades onde o veículo transitou, foram localizados uma pistola de origem turca com numeração suprimida e um carregador contendo 15 munições de calibre .9mm. Foi acionado o Canil de Concórdia para dirimir as dúvidas de outras possíveis substâncias ilícitas no local com o uso do cão de faro, o qual não localizou outros indícios de crime.

Um dos suspeitos está cumprindo pena por homicídio em Chapecó e saiu da detenção na quarta-feira (10) de saída temporária. Os dois possuem diversas passagens criminais e responderão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×