Coleção? PM encontra 79 celulares em casa de dupla suspeita por receptação
A PM também encontrou bicicletas, televisão e um simulacro de arma de fogo
• Atualizado
A Operação Bike Protegida da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) aprendeu itens de furto na Capital. Na tarde desta segunda-feira (13), os policiais do 22° BPM, com apoio dO 4° BPM, encontraram em uma residência no bairro Carvoeira, 79 aparelhos de celular, uma televisão 50 polegadas, um simulacro de arma de fogo e três bicicletas.
A PM apreendeu os itens que seriam produtos de furtos. Uma mulher foi presa por receptação e um homem conseguiu fugir do local. Os materiais e a mulher foram levados para a Central de Plantão Policial.
Suspeitos de furtar bicicletas são presos
Os policiais do 22° Batalhão prenderam em flagrante dois Homens que vinham cometendo diversos furtos de bicicletas na região de Florianópolis e São José, na noite de domingo (13).
Os homens estavam sendo monitorados há dias e no domingo, após cometerem mais um furto, os policiais fecharam um cerco e conseguiram deter os suspeitos. As bicicletas e os indivíduos foram entregues na Central de Plantão Policial.
- Tristeza ou depressão? Como diferenciar os sintomas e buscar ajuda
- Florianópolis parece ter ultrapassado os limites da superlotação
- Motorista é flagrado dirigindo 24 horas ininterruptas no Rio Grande do Sul
- Abertas inscrições para casamento comunitário em Correia Pinto
- Mãe de criança morta pela irmã em SC compartilha desabafo: ‘você era uma estrela’
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO