Pit-bull mata tutora com mordidas no pescoço e é morto por vizinhos
O ataque aconteceu dentro da casa da vítima, que não teve chance de se defender
• Atualizado

Uma mulher de 31 anos foi brutalmente atacada e morta a mordidas pelo próprio pit-bull na manhã deste domingo (13), em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. O ataque aconteceu dentro da casa da vítima, que não teve chance de se defender. Vizinhos ouviram os gritos, mas quando chegaram, ela já estava sem vida.
Leia Mais
Ao entrarem na residência, os policiais encontraram o corpo da mulher em um dos cômodos, já sem sinais vitais. O cachorro, ainda agressivo, teria tentado avançar em outras pessoas e acabou morto por vizinhos com “pauladas e facadas”.
Vizinhos agiram para conter o pit-bull
No momento do ataque, também estavam na casa a companheira da vítima e a filha de apenas quatro meses. Segundo relatos, a mulher saiu desesperada para pedir ajuda, gritando que o cão havia atacado a vítima.
Em estado de choque, ela não conseguiu explicar o que aconteceu e será ouvida posteriormente pela polícia.
Testemunhas contaram que o pit-bull havia sido adotado já adulto e vivia com o casal há cerca de um ano. Até então, não havia histórico de agressividade relatado.
A principal hipótese é de que o animal tenha se descontrolado repentinamente, o que gerou pânico e levou os moradores a agirem por conta própria para impedir novos ataques.
*As informações são do portal Metrópoles.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO