Segurança Compartilhar
Horror

Pastor é acusado de estuprar e ameaçar crianças durante anos; entenda o caso

Os crimes cessaram há cerca de seis anos, mas as vítimas continuaram sendo ameaçadas pelo suspeito.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Metrópoles/Reprodução
Foto: Metrópoles/Reprodução

Um pastor de 61 anos foi preso na última quinta-feira (6) em Pontalina (GO), suspeito de estuprar três crianças. A Polícia Civil de Goiás informou que as investigações começaram após a denúncia da mãe de duas vítimas, que eram crianças na época dos abusos.

Após a denúncia inicial, outra vítima procurou as autoridades e relatou ter sofrido abusos do suspeito, que utilizava o mesmo método para cometer os crimes. Ele também é acusado de perseguir e manipular as vítimas para evitar que o denunciassem. Com o avanço das investigações, a Justiça determinou sua prisão preventiva.

Segundo a delegada Tereza Nabarro, os estupros ocorreram por períodos de dois a três anos para cada vítima. Uma delas, atualmente com 18 anos, foi abusada entre os 11 e 13 anos. Outra, de 12 anos, sofreu violência sexual entre os 5 e 7 anos. A terceira, também com 18 anos, relatou que os abusos ocorreram entre os 5 e 8 anos.

Os crimes cessaram há cerca de seis anos, mas as vítimas continuaram sendo ameaçadas pelo suspeito. Os abusos aconteciam tanto na casa do pastor quanto na residência das crianças. Durante depoimento, o investigado permaneceu em silêncio. Segundo a polícia, antes da prisão, ele já não exercia funções na igreja devido às denúncias.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.