Segurança Compartilhar
"Tinder"

Operação ‘Tinder – Última Fase’ resulta na prisão de seis pessoas por roubo e extorsão

O grupo criminoso praticou pelo menos três roubos de veículos na região da Grande Florianópolis

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Polícia Civil\Divulgação
Foto: Polícia Civil\Divulgação

A continuação da operação “Tinder” foi deflagrada nesta segunda-feira (8) pela Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, com apoio da Polícia Civil do Rio Grande do Sul. A chamada “Tinder – Última Fase” teve o objetivo de desarticular um grupo criminoso responsável pelo roubo de veículos e extorsão de dinheiro.

Durante as investigaçõs, foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão nas cidades de Florianópolis, Palhoça, Alvorada (RS), Guaíba (RS) e Bagé (RS).

Na primeira fase da operação, ocorrida no final de março deste ano, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão e quatro de prisão. O grupo criminoso praticou pelo menos três roubos de veículos na região da Grande Florianópolis, após simulação de encontro pelo aplicativo de relacionamento Tinder.

Os integrantes da quadrilha mantinham as vítimas sob seu poder no interior dos veículos, realizavam ameaças com arma de fogo e obiravam a realizar operações bancárias através do aplicativo bancário. Após a transferência, abandonavam as vítimas em um local em Palhoça e roubavam os veículos, exigindo dinheiro para devolução dos mesmos.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.