Mulheres são presas após assaltar mercado para quitar dívida de tráfico
A Polícia Civil está investigando o caso
• Atualizado
Na noite de terça-feira (5), um mercado foi assaltado no bairro Parolin, em Curitiba. Duas mulheres foram presas em flagrante após cometerem o crime.
De acordo com informações preliminares, o assalto foi motivado por uma dívida relacionada ao tráfico de drogas. As suspeitas furtaram itens como carnes, chocolates e produtos de higiene com o objetivo de saldar o valor que deviam.
A Polícia Civil está investigando o caso e busca identificar os responsáveis pelas ameaças que levaram ao roubo.
*Com informações de Massa News
Leia também
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em praia de BC
Na manhã desta quarta-feira (06), um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na Praia do Estaleirinho, em Balneário Camboriú, cidade do Litoral Norte catarinense. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate por volta das 11h13, sendo que a informação era de que o cadáver se localizava a cerca de 5 km fora do costão sul da praia.
Usando a viatura Jet-Mararambaia, a guarnição se deslocou até o local enfrentando condições extremas no mar, com ondas de aproximadamente 2 metros.
Ao chegar, os bombeiros constataram a veracidade da denúncia e encontraram duas embarcações no lugar sinalizado.
Eles logo avistaram o corpo de um homem, que estava em avançado estado de decomposição, sendo que o mesmo estava com o dorso para cima.
De acordo com os bombeiros, foi utilizado um cabo para amarrar o corpo para o puxar para cima do sled o máximo possível. O deslocamento foi lento para impedir que o cadáver fosse perdido no mar.
Como as condições na costa estavam piores do que em alto mar, eles decidiram retirar o corpo pelo costão direito da Praia de Taquaras, local conhecido como Costão do Santinho.
Ainda segundo os bombeiros, foi solicitado apoio de solo à ATM-208 que estava na praia ao lado.
Quando eles chegaram a costa, uma viatura da Polícia Militar já estava no local. O corpo foi deixado aos cuidados deles para aguardar a chegada da Polícia Científica.
De acordo com a guarnição, não foi possível identificar a vítima, sendo necessário aguardar a confirmação por parte da Polícia Científica.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO