Mulher tenta matar atual do ex com carro; portão cai sobre vítima
A grávida conseguiu escapar do atropelamento, mas o portão caiu sobre ela
• Atualizado
Uma mulher foi presa temporariamente em Luziânia, Goiás, acusada de tentar matar a atual esposa de seu ex-companheiro, que estava grávida. A prisão aconteceu na quinta-feira (12) e o companheiro da vítima também foi preso, sob a suspeita de ter ajudado a agressora a fugir após o ataque.
De acordo com a vítima, ela estava no portão de casa, por volta das 5h30 do dia 16 de setembro, quando a ex-companheira de seu marido jogou o carro em sua direção, tentando atropelá-la. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o veículo colide com o portão do imóvel. A grávida conseguiu escapar do atropelamento, mas o portão caiu sobre ela. Após o crime, a motorista fugiu.
A agressora também foi autuada por tentativa de provocar aborto, já que a vítima estava grávida. Durante as investigações, a polícia descobriu que o companheiro da vítima mantinha um relacionamento extraconjugal com a ex-mulher e foi ele quem a ajudou a fugir, escondendo-a na casa de sua mãe em Goiânia.
As prisões ocorreram durante a Operação Bonnie e Clyde, realizada pela Polícia Civil de Goiás (PCGO). Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Luziânia.
*Com informações de metrópoles
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO