Segurança Compartilhar
Absurdo

Mulher sofre tentativa de estupro e homem é preso em Guaramirim 

A vítima foi arrastada para uma rua deserta, mas conseguiu resistir ao ataque e convencer o homem a voltar para a rodovia.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto divulgação PC
Foto divulgação PC

Era para ser mais uma noite comum e tranquila voltando do trabalho, mas no meio do caminho uma mulher, que não teve sua identidade revelada, foi abordada por um homem em uma bicicleta vermelha, na BR-280, próximo da Uniasselvi, em Guaramirim. 

A vítima foi arrastada para uma rua deserta, mas conseguiu resistir ao ataque e convencer o homem a voltar para a rodovia. A mulher relatou à polícia que ao chegarem na BR, o homem mudou de ideia e novamente a atacou tentando afastá-la do movimento. Neste momento, a vítima gritou por socorro e o criminoso fugiu. 

O crime, tentativa de estupro, aconteceu por volta das 22h30, do dia 31 de janeiro. A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Guaramirim, foi acionada e, após buscas, prendeu o homem menos de 48h. 

O autor do crime confessou ter atacado a moça, embora alegasse que iria roubá-la. A vítima ainda reconheceu o conduzido como sendo o criminoso. Após a prisão, o homem foi levado até o Presídio de Jaraguá do Sul, onde ficará à disposição da Justiça.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×