Segurança Compartilhar
Presa

Mulher pede celular emprestado e realiza transferência bancária sem autorização

Após a vítima comunicar o ocorrido, os policiais da DPTUR iniciaram a identificação e monitoramento da suspeita

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: Ilustrativa
Imagem: Ilustrativa

Uma mulher acusada de realizar transferências bancárias não autorizadas utilizando o telefone de uma vítima, que procurou as autoridades após perceber o ocorrido, foi presa em flagrante no Aeroporto de Florianópolis pela Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção ao Turista (DPTUR) e da Central Regional de Plantão Policial (CRPP) de Jaraguá do Sul, nesta sexta-feira (5).

Segundo relatos da vítima, de Jaraguá do Sul, ela teria emprestado seu telefone para que a suspeita solicitasse um transporte por aplicativo até o Aeroporto de Florianópolis, onde supostamente a própria embarcaria. No entanto, a suspeita aproveitou a oportunidade para realizar transferências bancárias sem consentimento.

Após a vítima comunicar a transferência bancária sem autorização, os policiais da DPTUR iniciaram a identificação e monitoramento da suspeita no Aeroporto da Capital. Após confirmarem sua identidade, verificar os documentos de viagem e as informações fornecidas pela Central Regional de Jaraguá do Sul, a Autoridade Policial determinou a prisão em flagrante da suspeita pelo crime de furto qualificado mediante fraude.

A investigada foi encaminhada ao Poder Judiciário.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.