Segurança Compartilhar
Chocante

Mulher leva cadáver de idoso para tentar fazer empréstimo em banco; vídeo

Estado do idoso chamou atenção das atendentes da agência, que acionaram equipes de socorro.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Nesta terça-feira (16), uma mulher foi presa após levar o cadáver de um idoso de 68 anos, para um banco e tentar fazer um empréstimo de R$ 17 mil. De acordo com o Portal O Tempo, o caso aconteceu em uma agência bancária em Bangu, no Rio de Janeiro. O estado do idoso chamou atenção das atendentes da agência, que acionaram equipes de socorro.

Em vídeo, gravado pelas funcionárias da agência, a mulher aparece falando com o “tio”, identificado como Paulo Roberto Braga, em uma cadeira de rodas. A suposta sobrinha pede que ele assine os papeis da mesma forma que está no documento pessoal.

“Tio, tá ouvindo? O senhor precisa assinar. Se o senhor não assinar, não tem como. Não posso assinar pelo senhor, o que eu posso fazer eu faço”, afirma a mulher para o cadáver do idoso.

Contudo, o homem não responde e em dois momentos é possível ver a cabeça do idoso caindo para trás. “Ele não está bem, não”, afirma uma atendente. As funcionárias, desconfiadas da situação acionaram equipes de socorro do SAMU, que identificaram que o idoso estava morto há algumas horas. A mulher foi detida. A Polícia Civil investiga o caso.

Veja vídeo da mulher e do cadáver do idoso

https://twitter.com/disangermano/status/1780378099613389056

Com informações de O Tempo

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.