Segurança Compartilhar
Violência doméstica

Mulher finge pedir pizza e liga para PM para denunciar agressão do ex-marido em SC

Policial se identificou como "entregador" para que a vitima pudesse sair de perto do agressor.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Polícia Militar | Divulgação
Foto: Polícia Militar | Divulgação

Em um momento de desespero, uma mulher vítima de violência doméstica ligou para a Polícia Militar e fingiu fazer um pedido de pizza, em Itapema. O caso aconteceu na noite de terça-feira (08), em Meia Praia.

A mulher falou para o policial que precisava com urgência de uma tele entrega. Entendendo que se tratava de um caso de violência doméstica, o policial orientou que a guarnição que atenderia a ocorrência se identificasse como “entregador” para que a vitima pudesse sair de perto do agressor. Ao chegar no local a guarnição conversou com a vítima onde relatou que ao tentar sair de casa e realizar sua mudança para outra cidade, foi ameaçada pelo seu ex-marido, onde o mesmo utilizou uma faca por não aceitar a separação.

A vítima afirmou querer representação contra o autor pela ameaça sofrida. Os policiais deram voz de prisão ao homem pelo crime de ameaça amparado pela lei Maria da Penha. O autor apresentava odor etílico sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Confira a reportagem:

Vídeo: SCC News

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×