Mulher é presa suspeita de matar filho a facadas
O caso ocorreu no último domingo (24)
• Atualizado
Uma mãe de 45 anos foi presa em flagrante, suspeita de matar o próprio filho, de 20 anos, a facadas, dentro da casa da família em Capivari, no interior de São Paulo. O caso ocorreu no último domingo (24).
Leia Mais
Conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados para irem ao local e encontraram o jovem já morto em um cômodo da casa.
A mulher foi encontrada na sequência com um ferimento de faca na barriga. A suspeita é que ela tentou tirar a própria vida após matar o filho.
A mulher foi encaminhada a um hospital local, onde foi internada sob escolta policial.
Além da faca utilizada no crime, a polícia encontrou uma carta e variados objetos no local. A perícia foi acionada e o caso foi registrado como homicídio na Delegacia Seccional de Piracicaba, cidade vizinha à Capivari.
*As informações são do Metrópoles.
Leia também
Câmeras flagram execução de trabalhador em SC; suspeito ainda tentou matar ex antes de ser preso
Na madrugada desta terça-feira (25), câmeras de segurança registraram um crime brutal em Blumenau. Eziquiel Bueno da Silva (foto), de 41 anos, foi assassinado no local de trabalho com um tiro na cabeça.
Conforme informações da Polícia Civil, o autor do crime, aparentemente sob efeito de drogas, chegou ao local armado, empurrou a vítima com o cano da pistola e, em seguida, disparou fatalmente contra Eziquiel.
Após o homicídio, o mesmo suspeito foi até a casa da ex-mulher identificada como Elaine Reis Bonfim, de 39 anos. Na presença da filha do casal, de apenas 13 anos, ele disparou cinco tiros contra Elaine, a atingindo nas costas. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Santo Antônio.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO