Mulher é morta a facadas pelo marido na frente da filha em Joinville
Filha do casal, de apenas 16 anos, tentou impedir o pai de cometer o crime mas não conseguiu
• Atualizado
Santa Catarina registrou mais um caso de feminicídio. Na madrugada desta quarta-feira (12), um homem assassinou a facadas a esposa, em Joinville, no Norte do Estado. A filha do casal, de apenas 16 anos, assistiu ao crime e tentou impedir o pai mas não conseguiu. O caso foi registrado na Rua Augusto Eccel, no bairro Vila Nova, zona Norte da cidade.
A adolescente contou para a Polícia que estava no quarto quando ouviu gritos de sua mãe na sala. Ao chegar no cômodo, viu o pai em cima da mãe empunhando uma faca, tentou puxa-lo porém não conseguiu e assim assistiu o mesmo dar algumas facadas em sua mãe. Após o crime, o homem fugiu do local com o carro da família.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Em buscas pela cidade, policiais localizaram o veículo nas margens da BR-101 próximo a uma churrascaria. Depois de abandonar o carro, o homem teria se jogado na frente de um veículo que passava pelo local, momento que sofreu ferimentos leves. O homem foi localizado pela PM no hospital São José, onde recebia atendimento e precisou ficar em observação. Após receber alta médica, homem foi preso e encaminhado a Central de Polícia.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Gabrielle Alexsandra Krössin Niemes.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO