Mulher é mordida e perde parte do rosto após rir de namorado
O ataque resultou na destruição do queixo e na perda de metade do lábio de Maria
• Atualizado

Maria Nadine Celestino de Sousa Mesquita, recepcionista de 28 anos, foi vítima de violência doméstica em Fortaleza no dia 3 de março. A agressão ocorreu após seu então namorado escorregar em uma poça d’água, levando Maria Nadine a rir da situação. Irritado, o homem atacou a mulher e a mordeu, causando ferimentos graves em seu rosto.
Leia Mais
Mulher é mordida e perde parte do rosto após rir de namorado
Durante os procedimentos médicos, foi necessário realizar um enxerto de pele, já que ela teve o queixo destruído e metade do lábio arrancado, exigindo uma cirurgia de reconstrução facial.
O ataque resultou na destruição do queixo e na perda de metade do lábio de Maria. Imagens divulgadas mostram que o queixo foi costurado tanto vertical quanto horizontalmente. Além disso, a mulher apresenta hematomas no braço, cortes no rosto e um ferimento no dedo.
Naíne Celestino de Sousa Mesquita, prima de Maria Nadine, contou ao Metrópoles que, apesar da cirurgia de reconstituição, o rosto da recepcionista “perdeu o formato”. “Ela está bem, na medida do possível, e está se recuperando, mas fica o trauma psicológico. E o rosto dela, que, apesar da cirurgia de reconstituição, não está do mesmo jeito que era antes. Perdeu o formato de antes”, lamenta Naíne.
A prima também revelou que o agressor nunca havia agredido Maria Nadine antes. As agressões só cessaram quando os vizinhos intervieram, e a vítima foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O relacionamento entre o casal começou há quase dois anos, após a morte do pai dos filhos de Maria Nadine. O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Ceará (PM-CE) sob a acusação de lesão corporal dolosa.
*Com informações de Metrópole
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO