Mulher agride marido, pega faca e casal vai parar na delegacia em Blumenau
Uma discussão de casal terminou em agressão e levou os envolvidos à delegacia na manhã de quinta-feira (6), no bairro Fortaleza, em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou um homem de 37 anos correndo na rua, fugindo da esposa, de 26 anos. De acordo com o relato do homem, […]
• Atualizado
![Mulher agride marido, pega faca e casal vai parar na delegacia em Blumenau. – Foto: Imagem Ilustrativa/Canva/Reprodução Mulher agride marido, pega faca e casal vai parar na delegacia em Blumenau. – Foto: Imagem Ilustrativa/Canva/Reprodução](https://scc10.com.br/wp-content/uploads/2025/02/facada.jpg)
Uma discussão de casal terminou em agressão e levou os envolvidos à delegacia na manhã de quinta-feira (6), no bairro Fortaleza, em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou um homem de 37 anos correndo na rua, fugindo da esposa, de 26 anos.
Leia Mais
De acordo com o relato do homem, a mulher o atacou com mordidas, arranhões, tapas e socos. Em seguida, pegou uma faca e começou a persegui-lo, obrigando-o a se esconder em um terreno baldio. Ele também afirmou que essa não foi a primeira vez que sofreu agressões.
A mulher confirmou a briga e admitiu ter atacado o marido. No momento da abordagem, ela já não estava com nenhum objeto nas mãos e não apresentava ferimentos visíveis.
Conforme a Polícia Militar, o casal foi levado até a Delegacia de Polícia de Blumenau para os devidos procedimentos.
Leia também
Mulher é espancada por marido por ‘não ter deixado comida pronta’ em SC
Uma mulher foi espancada pelo marido após não ter deixado a comida pronta e por não ter organizado a casa. O crime aconteceu no bairro Vila São Jorge, em Siderópolis, no Sul de Santa Catarina, na noite desta terça-feira (4).
Segundo o relato da vítima aos policiais, o homem, de 28 anos, chegou em casa após o trabalho e se irritou por não ter comida pronta e pela desordem da residência. Ela relata que o marido a atacou com socos, a enforcou e a ameaçou de morte. Todas as agressões foram presenciadas pelos filhos, de 4 e 6 anos.
No relato do marido, ele admitiu a agressão, mas diz que apenas empurrou a vítima.
O autor da agressão foi preso e a vítima foi encaminhada para a delegacia para prestar depoimento. Já as crianças também acompanharam os pais, por decisão da mãe.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO