Segurança Compartilhar
Fatal

Motorista morre após colisão contra carreta na BR-280

O homem morreu na hora

• Atualizado

Renato Becker

Por Renato Becker

Foto: CBMSC
Foto: CBMSC

Um homem morreu na tarde desta segunda-feira (27) após colidir sua caminhonete Toyota Hilux SRV contra uma carreta Scania R 450 na rodovia BR 280, em Mafra, Santa Catarina. A passageira da caminhonete, uma mulher de 27 anos, ficou ferida e foi levada ao hospital. O motorista da carreta, um homem de 52 anos, não se machucou.

O acidente aconteceu por volta das 14h59, próximo da ponte do Rio da Areia. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, que atendeu a ocorrência com duas viaturas, a caminhonete estava ao lado do acostamento, lateralizada, e o condutor estava preso às ferragens, sem sinais vitais. A passageira foi encontrada fora do veículo, consciente e orientada, com escoriações no ombro direito e ferimento na face.

Conforme o Corpo de Bombeiros, após o atendimento pré-hospitalar, a mulher foi conduzida ao Hospital São Vicente de Paulo. O homem foi desencarcerado com ferramentas hidráulicas e deixado aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal, que ficou responsável pela perícia e pelo registro da ocorrência. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×