Motociclista morre após ser atingido por linha com cerol
A linha cortou o pescoço da vítima
• Atualizado
Foi identificado como Alessandro Rodrigues o motociclista que morreu após ser atingido por uma linha de pipa enquanto voltava para o trabalho, na última quinta-feira (15), em Belém. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu.
Segundo informações do SBT News, a linha com cerol, ou seja, vidro moído, conhecida como “linha chilena”, cortou o pescoço do inspetor de segurança – ele também era pastor. O material é proibido para posse, fabricação e comercialização por lei.
A família de Alessandro Rodrigues aguarda a liberação do corpo no Instituto Médico Legal (IML) para o velório. O pai de Alessandro diz que ele dirigia há dez anos e era responsável no trânsito.
O caso segue em processo de investigação. As câmeras de segurança foram solicitadas para identificar quem estava empinando pipa no local.
*Com informações do SBT News
Estagiária sob supervisão.
Leia Mais
Leia também:
VÍDEO: Motociclista é vítima de linha de pipa na Capital
Um motociclista, de 30 anos, foi atingido nesta quinta-feira (03) por uma linha de cerol enquanto se deslocava para o serviço pela Ponte Pedro Ivo Campos, em direção da Ilha. A vítima mora em Coqueiros, em Florianópolis.
De acordo com a Guarda Municipal de Florianópolis, o motociclista estava sozinho na condução e a linha acabou abrindo a viseira do capacete e provocando um corte profundo no nariz.
Apesar do susto, a vítima não corre riscos, foi atendida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Celso Ramos.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO