Motociclista fica em estado grave após colisão com ônibus em Biguaçu
A primeira vítima, um homem de cerca de 20 anos, apresentava ferimentos graves
• Atualizado
Neste domingo (18), por volta das 14h16, uma colisão entre uma motocicleta e um ônibus ocorreu em Guaporanga, Biguaçu, na Grande Florianópolis. No local, os bombeiros encontraram duas vítimas que estavam na motocicleta, já fora do veículo.
A primeira vítima, um homem de cerca de 20 anos, apresentava ferimentos graves, incluindo um corte profundo e laceração severa na perna, com suspeita de amputação do pé. Ele estava instável e recebeu atendimento inicial das equipes do Auto Socorro de Urgência (ASU) e Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR). Posteriormente, foi assistido pela equipe do Arcanjo. Após estabilização e imobilização, foi transportado de helicóptero para o Hospital Regional de São José.
A segunda vítima, um homem de 17 anos, estava consciente e orientado, mas relatava dor. Ele tinha ferimentos menos graves, como lacerações e escoriações nas pernas e braços. Foi conduzido pela equipe Bravo do SAMU para o Hospital Regional de São José para tratamento adicional.
colisão com ônibus
Leia também
Menino de 11 anos morre ao ser esfaqueado durante partida de futebol
Um menino de 11 anos morreu, na manhã deste domingo (18), ao ser esfaqueada durante uma partida de futebol. O caso aconteceu na província de Toledo, na Espanha. as informações são do UOL.
A criança disputava um jogo com jovens da mesma idade no campo Ángel Tardío. O local fica no município de Mocejón. No meio da disputa, um homem invadiu, segundo a imprensa local, o gramado encapuzado e passou a perseguir as crianças, que saíram correndo em desespero diante da surpresa.
Conforme o UOL, o criminoso esfaqueou o jovem em questão, que estava perto da linha lateral, em meio à fuga de outros garotos.
O menino chegou a ser socorrido de helicóptero, mas sofreu uma parada cardíaca e morreu ainda no local. O incidente ocorreu por volta das 10h no horário local (5h de Brasília).
O agressor fugiu e ainda não foi localizado. Ele, de acordo com o jornal ABC, agiu sozinho e deixou o local de carro.
Milagros Tolón, delegada de governo da Espanha em Castilla-La Mancha, lamentou que o menino de 11 anos morreu e disse que as autoridades buscam a prisão do criminoso.
“É com grande tristeza que recebo a notícia do assassinato de um menor em Mocejón que foi atacado com um objeto cortante. A Guarda Civil implantou um amplo dispositivo para prender o autor. Todo o meu amor aos familiares e amigos do falecido, bem como à cidade de Mocejón”, Milagros Tolón, no X.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO