Mãe segue rastros de sangue e encontra filho morto às margens de rio
De acordo com a mãe, ela recebeu uma ligação de uma vizinha
• Atualizado
Um jovem de 19 anos foi encontrado morto às margens de um rio na reserva indígena de Ipuaçu, em Santa Catarina, na manhã de sexta-feira (6). O corpo foi localizado pela mãe do rapaz, que relatou à polícia que ele havia saído na noite anterior, quinta-feira (5), para um churrasco com sua namorada, de 20 anos.
De acordo com a mãe, ela recebeu uma ligação de uma vizinha da casa da namorada, informando que o filho estava sendo agredido. Preocupada, ela foi até o local, mas não encontrou o jovem. Seguindo rastros de sangue, ela chegou até um riacho próximo, onde encontrou o filho gravemente ferido. Apesar de tentar socorrê-lo, ele não resistiu e morreu ao chegar no Posto de Saúde.
A Polícia Civil foi acionada e iniciou as investigações. A liderança da aldeia informou o nome de quatro suspeitos e entregou uma faca que pode ter sido usada no crime. Todos os suspeitos foram levados à delegacia, e cinco testemunhas prestaram depoimentos.
Com base nas evidências, a namorada do jovem foi presa em flagrante e encaminhada ao Presídio Feminino de Chapecó, onde aguarda decisão judicial.
A ocorrência contou com a atuação conjunta das Polícias Civil, Militar e Científica, e as investigações continuam sob responsabilidade da Delegacia de Polícia de Fronteira de Ipuaçu.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO