Segurança Compartilhar
Agressão doméstica

Mãe foge com bebê no colo para escapar de agressões do marido

Segundo relato da vítima, a violência começou após uma conversa com o companheiro

• Atualizado

Tamiris Flores

Por Tamiris Flores

Mãe foge com bebê no colo para escapar de agressões do marido | Foto: Canva.
Mãe foge com bebê no colo para escapar de agressões do marido | Foto: Canva.

Uma mulher de 27 anos precisou fugir de casa com seu bebê no colo para escapar das agressões do marido, no bairro Fortaleza, em Bluemanau, na manhã deste domingo (23). O agressor, um homem de 38 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Segundo relato da vítima, a violência começou após uma conversa com o companheiro, que passou a agredi-la com tapas e socos no rosto. Em meio à agressão, ele ainda tentou sufocá-la. Desesperada, a mulher gritou por socorro e conseguiu se desvencilhar, pegando o bebê antes de correr para pedir ajuda.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima do lado de fora da residência. O agressor foi detido dentro da casa e encaminhado à Central de Plantão Policial, junto com a vítima, para os procedimentos legais.

Leia também

Homem ensanguentado é preso após ataque com facão em chá de bebê

Um homem de 30 anos, com as mãos e pernas sujas de sangue, foi detido pela Polícia Militar após uma tentativa de homicídio com facão em Criciúma. O crime aconteceu na noite deste sábado (22), no bairro Linha Anta, durante um chá de bebê. Segundo testemunhas, um desentendimento causado pelo volume alto do som motivou a agressão. O suspeito teria se irritado, buscado um facão e atacado um dos convidados.

A vítima, inicialmente, não percebeu o ferimento, mas posteriormente apresentou-se ferida e relatou que o agressor ainda ameaçou buscar um revólver. Quando a polícia chegou ao local, o homem estava alterado e andando de um lado para o outro. Ele desobedeceu ordens dos agentes e precisou ser algemado para garantir a segurança da equipe e evitar fuga.

Próximo ao suspeito, foi encontrado o facão utilizado no ataque. Ele apresentava lesões corporais decorrentes da briga e foi conduzido à central de polícia para os procedimentos legais cabíveis.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.