Mãe foge com bebê no colo para escapar de agressões do marido
Segundo relato da vítima, a violência começou após uma conversa com o companheiro
• Atualizado

Uma mulher de 27 anos precisou fugir de casa com seu bebê no colo para escapar das agressões do marido, no bairro Fortaleza, em Bluemanau, na manhã deste domingo (23). O agressor, um homem de 38 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
Segundo relato da vítima, a violência começou após uma conversa com o companheiro, que passou a agredi-la com tapas e socos no rosto. Em meio à agressão, ele ainda tentou sufocá-la. Desesperada, a mulher gritou por socorro e conseguiu se desvencilhar, pegando o bebê antes de correr para pedir ajuda.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima do lado de fora da residência. O agressor foi detido dentro da casa e encaminhado à Central de Plantão Policial, junto com a vítima, para os procedimentos legais.
Leia também
Homem ensanguentado é preso após ataque com facão em chá de bebê
Um homem de 30 anos, com as mãos e pernas sujas de sangue, foi detido pela Polícia Militar após uma tentativa de homicídio com facão em Criciúma. O crime aconteceu na noite deste sábado (22), no bairro Linha Anta, durante um chá de bebê. Segundo testemunhas, um desentendimento causado pelo volume alto do som motivou a agressão. O suspeito teria se irritado, buscado um facão e atacado um dos convidados.
A vítima, inicialmente, não percebeu o ferimento, mas posteriormente apresentou-se ferida e relatou que o agressor ainda ameaçou buscar um revólver. Quando a polícia chegou ao local, o homem estava alterado e andando de um lado para o outro. Ele desobedeceu ordens dos agentes e precisou ser algemado para garantir a segurança da equipe e evitar fuga.
Próximo ao suspeito, foi encontrado o facão utilizado no ataque. Ele apresentava lesões corporais decorrentes da briga e foi conduzido à central de polícia para os procedimentos legais cabíveis.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO