Segurança Compartilhar
Um susto!

Lençol térmico provoca incêndio em quarto de filho de sobrevivente da tragédia da Chape

Neto disse ter acordado com a tosse do menino de 15 anos e correu para o cômodo em que ele dormia

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto: Reprodução | Redes Sociais
Foto: Reprodução | Redes Sociais

Neto, sobrevivente da tragédia da Chapecoense, relatou ter passado por um grande susto na madrugada desta terça-feira (20). Em vídeos publicados em uma conta conjunta que possui com sua esposa, Simone Zampier, no Instagram, o ex-jogador contou que a cama de seu filho pegou fogo em razão de um curto-circuito em um lençol térmico que Helam, de 15 anos, usava enquanto dormia.

“Olha isso aqui, galera. Tudo queimado, colchão queimado, olha a situação. Acordamos nessa loucura agora. Queimou o colchão do meu filho, deu um curto. Tava tudo cheio de fumaça, e ele acordou com a fumaça, o pé dele queimou. Era para ter morrido. Tava queimando o colchão, e ele sentiu o pé queimando, a garganta arder, não conseguiu respirar e acordou rápido”, disse Neto.

“Agora está tudo fedendo a fumaça. Tivemos que abrir tudo aqui em casa. Que livramento. Fico pensando que livramento que Deus deu pra gente, porque se ele não acorda, se ele não sente o pé dele queimar, já era. A gente mesmo foi tentar apagar e ficava muito asfixiado. Que livramento, que loucura ver tudo indo por água abaixo. Graças a Deus o Senhor despertou ele”, complementou o ex-jogador.

Segundo relatou o ex-jogador, Simone foi quem salvou Helam. A esposa de Neto, inclusive, diz no vídeo que removeu o lençol pegando fogo de cima da cama do garoto, que teve apenas queimaduras leves e passa bem. 

>> SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.