Segurança Compartilhar
ADIADO

Julgamento de acusado de matar casal em acidente na BR-470 é adiado

Nova data já foi divulgada

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Foto: Arquivo pessoal.
Foto: Arquivo pessoal.

O julgamento do acusado causar a morte do casal Everton Kreutzfeld, de 27 anos e Adriana Cattoni, de 23, em um acidente de trânsito na BR-470, em Indaial, foi adiado. O júri popular estava marcado para esta quinta-feira (04), mas foi remarcado para o dia 24 de maio, às 9h, após a defesa alegar que o réu está com problemas de saúde. Haverá ainda um novo sorteio dos jurados no dia 02 de maio.

A decisão da juíza Leila Mara da Silva, foi divulgada nesta terça-feira (02). Através de documentos médicos, a defesa conseguiu comprovar o estado de saúde e incapacidade do réu de participar do julgamento.

O acidente que vitimou o casal aconteceu em junho de 2016, no trevo de acesso a Indaial, na BR-470. Os dois faleceram na colisão, dentro do carro também estava o bebê das vítimas, na época com 1 anos e 11 meses, que sobreviveu ao acidente.

Relembre o caso

Em 21 de junho de 2016, o casal voltava para casa após entregar os convites para o aniversário do filho, que ocorreria no mês seguinte. No entanto, um motorista passou reto no trevo de acesso a Indaial, avançou sobre o canteiro e como estava em alta velocidade o veículo chegou a sair do chão e só parou ao colidir contra o carro do casal.

Profissionais de resgate e da polícia que atenderam o acidente, afirmaram que o homem estava embriagado no momento da colisão. O suspeito chegou a ficar preso por 30 dias, mas desde então aguarda o julgamento em liberdade.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.