Jovem morre ao cair de prédio durante gravação de vídeo em BC
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a queda foi de uma altura de aproximadamente 25 pavimentos
• Atualizado
Na noite de domingo (08), uma jovem de 22 anos morreu após cair do heliponto de um prédio em Balneário Camboriú. O acidente ocorreu na Avenida Atlântica, por volta das 21h47. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a queda foi de uma altura de aproximadamente 25 pavimentos.
O irmão da vítima, que presenciou o acidente, contou que eles realizavam gravações de vídeos no local, quando a jovem se desequilibrou e caiu do heliponto. Quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima já estava em óbito.
Diante disso, a Polícia Científica foi acionada para os procedimentos legais. A Polícia Militar também esteve no local para atender a ocorrência. A jovem que morreu ao cair de prédio foi identificada como Carol Oliveira. Nas redes sociais, amigos lamentaram a sua morte.
“Minha companheira vc vai me fazer tanta falta tá doendo muito mas agora vc vai brilhar aí em cima ti amei eternamente viu”, escreveu uma amiga.
Leia Mais
Leia também:
Corpo de adolescente ‘engolido’ por mangue em SC é encontrado
O corpo do adolescente de 14 anos que foi ‘engolido’ por um mangue em Joinville, no Norte de Santa Catarina, foi encontrado nesta segunda-feira (09), segundo informações do Corpo de Bombeiros Voluntários (CBV).
O adolescente estava desaparecido desde sábado (07), quando teria saído para catar caranguejos com amigos, caiu em um poço e desapareceu. Ainda de acordo com os bombeiros, a calça que o menino usava foi encontrada durante as buscas e identificada pela avó do garoto.
Neste momento, a guarnição dos bombeiros voluntários aguarda o Instituto Geral de Perícias (IGP) para os procedimentos padrões.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO