Influenciadora digital pede socorro de dentro do banheiro após ser agredida em Florianópolis
Bastante abalada a influenciadora afirmou que as agressões foram realizadas pelo filho do seu namorado.
• Atualizado
Na noite deste domingo (3), a influenciadora digital Kedma Oliveira gravou vídeos no Instagram pedindo socorro após ser agredida, em Florianópolis. Bastante abalada a influenciadora afirmou na rede social que as agressões foram realizadas pelo filho do seu namorado e que gostaria de ir embora. Entretanto, as pessoas presentes na casa não a autorizavam.
“Eu não aguento isso, eu preciso ir embora mas ninguém me deixa ir embora. Eu ainda vou sair como errada da história porque eles têm dinheiro (…) Como que uma pessoa faz isso com uma mulher?”, afirma Kedma. Nos vídeos é possível ver a boca da influenciadora cortada e sangue no seu rosto e braços. Kedma postou um print indicando o endereço da casa que estava e solicitou que os seguidores entrassem em contato com a polícia.
Atendimento médico
Em vídeo publicado no stories do Instagram horas depois, a influenciadora digital informou que foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde médicos deram dois pontos no corte da boca. Kedma está hospedada em um hotel de Florianópolis enquanto aguarda para realizar o exame de Corpo de Delito. Além disso, o voo de retorno para Goiânia será na noite desta segunda-feira (4).
Se referindo aos machucados, Kedma rebateu as pessoas que a acusaram de estar querendo chamar atenção. “Para as pessoas que acham que eu fiz isso para chamar atenção, fiquem sabendo que eu abri mão de muita coisa para expor isso, muita coisa mesmo”. Só me respondam uma coisa, como uma pessoa, como eu iria fazer isso comigo mesma?”.
Investigação
De acordo com as informações da Delegada Patrícia Fronza, neste domingo (3), com a apresentação da ocorrência na Central de Plantão Policial do Norte da Ilha, foi realizada a prisão em flagrante do agressor, pelo delito de lesão corporal qualificada pela violência doméstica.
“Por se tratar de crime com pena inferior a quatro anos, cabe o arbitramento de fiança, direito subjetivo do preso. Assim, o preso foi liberado para responder a ação penal em liberdade”, explicou a delegada.
A vítima foi acolhida nesta segunda-feira na Sala Lilás, que tem como objetivo o acolhimento das vítimas em situação de vulnerabilidade, em especial, as mulheres vítimas de violência doméstica. Dali, foi acompanhada até o Instituto Médico Legal para realizar o exame de corpo delito.
Suspeito
O acusado por Kedma das agressões se manifestou no Instagram da esposa horas depois. No vídeo, negou ter agredido a influenciadora e afirmou estar na Delegacia: “Quem quiser acreditar, acredita, quem não quiser, não acredita (…) Quem conhece a gente sabe como a nós somos, quem não conhece, tchau obrigado”, declarou.
A esposa do acusado prestou apoio ao marido e agradeceu o aumento das interações nas redes sociais “Obrigada galera pela repercussão, eu tinha quatro mil seguidores, agora estou com oito mil”. “Vamos começar a ganhar dinheiro com isso, galera”, finaliza o homem.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CATARINA, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO