Segurança Compartilhar
Destruição

Incêndio destrói casa em reserva indígena de Ipuaçu, no Oeste

Quatro pessoas residem no local; ninguém se feriu.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros

Na noite de quinta-feira (29), por volta das 20h13, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a um incêndio em uma residência na Reserva Indígena Xapecó, no município de Ipuaçu.

Ao chegar ao local, a equipe confirmou a ocorrência de um incêndio em fase de diminuição na casa de madeira. Os bombeiros realizaram o gerenciamento da cena, cortando o fornecimento de energia elétrica para garantir a segurança durante o combate às chamas.

Para controlar o incêndio, foi utilizada uma linha de ataque com aproximadamente 2.000 litros de água entre o combate e o rescaldo. Segundo relato do proprietário, a residência tinha instalação elétrica antiga e apresentava pequenos curtos-circuitos, o que pode ter sido a causa do incêndio.

Felizmente, no momento do incidente, não havia ninguém na residência. Quatro pessoas residem no local, mas estavam ausentes quando o fogo começou.

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) também foi acionada para dar apoio à ocorrência. Após o combate e rescaldo do incêndio, a área foi isolada para evitar novos focos de fogo e garantir a segurança da comunidade.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.