Incêndio atinge edificação comercial em Içara
O espaço foi deixado em segurança, sob os cuidados do proprietário
• Atualizado
Nesta terça-feira (17), um incêndio ocorreu em uma edificação comercial em Içara, Santa Catarina. O proprietário chegou junto com a equipe de bombeiros e abriu o estabelecimento. O fogo estava em fase inicial e atingiu um ventilador de teto, um computador e as paredes. Curiosamente, os disjuntores não desarmaram durante o incêndio.
As chamas foram extintas com um extintor de pó químico da própria empresa. Após o controle do incêndio, foi realizada ventilação forçada, pois havia muita fumaça e fuligem no local. O espaço foi deixado em segurança, sob os cuidados do proprietário.
Leia também
Motorista de aplicativo é preso em flagrante suspeito de estuprar adolescente de 17 anos
Na noite da segunda-feira (16), um motorista de aplicativo foi preso em flagrante, acusado de estuprar uma adolescente de 17 anos, na zona sul de São Paulo. De acordo com informações do SBT News, o crime teria ocorrido no carro do suspeito.
Segundo a mãe da adolescente, a garota pediu um veículo por aplicativo para levá-la ao trabalho. Durante o trajeto, o motorista inicou uma conversa que a deixou desconfortável e, em determinado momento, estacionou em uma rua deserta atrás de um caminhão.
O suspeito então colocou os pertences da adolescente no banco da frente e pulou para o banco de trás, onde teria cometido o crime.
Motorista deixa a jovem no trabalho após o crime
A jovem relata que o motorista de aplicativo teria agido como se eles tivessem uma relação e, após o estupro, voltou para o banco da frente mantendo os pertences dela no passageiro. Ele deixou a adolescente no local do trabalho, um Atendimento Médico Ambulatorial (AMA).
A menina recebeu os primeiros cuidados e foi orientada a ir ao Hospital da Mulher. Depois da adolescente prestar depoimento e registrar a denúncia na 1ª Delegacia da Mulher, os policiais civis localizaram o suspeito chegando em casa, por volta das 20h da segunda-feira.
Conforme o SBT News, o motorista afirmou aos policias que o ato foi com consentimento e que não houve estupro.
Além disso, o homem mencionou um caso antigo, quando foi bloqueado no aplicativo por perguntar a uma passageira se ela tinha namorado, não sabendo que era assédio.
Diante dos fatos, o motorista foi preso em flagrante indiciado pela prática do crime de estupro. Na delegacia, a prisão foi convertida em preventiva. A polícia segue investigando o caso e já apreendeu o celular do suspeito para averiguação.
*Com informações do SBT News
Estagiária sob supervisão.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO