Idoso morre carbonizado após casa pegar fogo em SC
As causas do incêndio estão sendo apuradas
• Atualizado

Um idoso, de 72 anos, morreu carbonizado após a casa em que ele morava pegar fogo em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina. A vítima foi encontrada dentro de um quarto na noite desta quinta-feira (6).
Leia Mais
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), as chamas já tinham sido controladas por populares. A guarnição isolou o local e realizou o corte de energia da residência. Ao acessarem o interior da casa, o idoso foi encontrado carbonizado dentro de um quarto.
O local era dividido em três partes e a única afetada foi a central, onde o corpo foi encontrado. As causas do incêndio estão sendo apuradas.
A vítima foi identificada como P.P.S e deixada sob os cuidados da Polícia Civil e Polícia Científica.
Leia também:
Trabalhador tem 90% do corpo queimado após explosão química em SC
Um homem de 30 anos sofreu queimaduras em 90% do corpo após a explosão de um produto químico em uma empresa na localidade de Volta Redonda, em Araquari, no Norte de Santa Catarina. O acidente ocorreu por volta das 13h23 desta quarta-feira (6).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima conseguiu sair do local e aguardava socorro na entrada da empresa. Apesar da gravidade dos ferimentos, ele estava consciente e orientado quando foi atendido.
A equipe dos bombeiros realizou os primeiros socorros dentro da ambulância, seguindo o protocolo para vítimas de queimaduras. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Joinville foi acionado para apoio, e a vítima foi transferida para o Hospital São José após estabilização.
Ainda não há informações sobre o que causou a explosão e o estado de saúde atualizado do trabalhador.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO