Identificado corredor que morreu praticando atividade física em SC
Astor Rusch, de 60 anos, foi encontrado inconsciente na BR-158.
• Atualizado
Na manhã da última terça-feira (4), o corredor identificado como Astor Rusch, de 60 anos, foi encontrado inconsciente na BR-158, em Cunha Porã, no Oeste catarinense. Apesar de ter sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros, ele não resistiu e morreu no hospital.
Astor Rusch era apaixonado por corrida e era frequentemente visto praticando o esporte na região. No momento em que o corredor foi encontrado, por volta das 06h45, ele vestia roupas de corrida e usava um relógio de monitoramento de atividade física.
Ao ser encontrado, o corredor apresentava ausência de movimentos respiratórios, batimentos cardíacos e pupilas dilatadas, além de palidez. O Corpo de Bombeiros realizou manobras de ressuscitação cardiopulmonar e o encaminhou ao hospital, mas, infelizmente, ele não resistiu.
O velório de Astor Rusch ocorreu na capela da funerária Bom Jesus, e o sepultamento do corredor foi no cemitério luterano da linha Central, em Palmitos.
Leia Mais
Homem é preso após agredir mulher e ser acusado de estupro no Norte de SC
Um caso de agressão resultou na prisão de um homem acusado de agredir a companheira e de abusar sexualmente da filha dela. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (4), na rua Francisco Jacomini, no bairro Boa Vista, em Jaraguá do Sul.
A Polícia Militar (PMSC) foi acionada para intervir no conflito. No local, os policiais encontraram a mulher com um ferimento no pescoço, causado pela agressões. Ela afirmou que deseja representar criminalmente contra o homem.
Durante a apuração, a mulher revelou que, além das agressões contra ela, o homem teria abusado sexualmente de sua filha há três anos. Ele também foi acusado de ameaçar a família.
Diante dos fatos, o homem foi preso e as vítimas foram encaminhadas à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO