Segurança Compartilhar
Condenação

Homem que matou primo após discussão por frango é condenado a 12 anos de prisão

O réu foi denunciado pelo Ministério Público de Santa Catarina por homicídio qualificado

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto Pixabay
Foto Pixabay

Israel Zacarias de Godoi foi condenado a 12 anos de reclusão em regime inicial fechado por matar Sidinei Pereira da Cruz a facadas, após uma discussão por um pacote de frango em Chapecó. O caso aconteceu em novembro de 2017, mas teve seu desfecho no Tribunal do Júri da comarca na sexta-feira (28).

O réu foi denunciado pelo Ministério Público de Santa Catarina por homicídio qualificado por motivo fútil. Apesar da condenação, a Justiça determinou que Israel poderá recorrer da sentença em liberdade.

Segundo a denúncia, na noite de 19 de novembro de 2017, Israel passou a tarde na casa dos primos, incluindo a vítima. Quando estava se preparando para ir embora, ocorreu uma discussão sobre a propriedade de um frango que ele queria levar para casa. Eles haviam comprado a carne em conjunto para o jantar.

Após Israel ter saído, Sidinei e seu irmão decidiram ir até a casa do réu para levar o frango. Ao chegarem próximo à residência, viram o pai de Israel e tio deles esperando na porta com um facão, ordenando que deixassem o local. Nesse momento, iniciou-se um novo desentendimento, e Israel correu atrás de Sidinei, desferindo três golpes de faca contra ele. Sidinei não resistiu aos ferimentos e morreu.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.