Homem morre baleado após discussão por política
O autor do tiro, de 39 anos, fugiu do local
• Atualizado
Na tarde desta sexta-feira (11), um homem foi baleado no abdômen após uma discussão sobre política no bairro Greenville, em Guatambú, Santa Catarina. O autor do tiro, de 39 anos, fugiu do local.
De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas contou que houve uma briga entre o autor, seu pai e seu irmão. Depois da discussão, ele pegou uma espingarda e disparou várias vezes contra a casa. Um dos tiros atingiu o cunhado, de 41 anos, que foi levado ao posto de saúde.
Quando os policiais chegaram à casa do suspeito, encontraram um carro na garagem e uma espingarda calibre 28, usada no crime. O autor havia se escondido em uma área de mata. A arma foi apreendida, e os policiais retornaram ao local do incidente.
Homem morre baleado após discussão por política
Enquanto a Polícia Civil e a Polícia Científica trabalhavam no local, a vítima dos disparos não sobreviveu ao ferimento e morreu.
Leia também
Idosa é presa por estupro de vulnerável durante aniversário no Rio de Janeiro
Marilene Oliveira dos Santos, de 70 anos, foi presa na quarta-feira (9) por estupro de vulnerável, enquanto comemorava seu aniversário. Ela tinha um mandado de prisão em aberto e deveria cumprir 12 anos de pena, mas estava foragida.
A prisão aconteceu em um restaurante na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e Marilene não resistiu à abordagem.
Em 2021, ela e seu ex-companheiro, Juarez Carlos Barboza, foram acusados de abusar sexualmente de uma criança de sete anos, que era afilhada de Juarez.
Policiais do 31º BPM (Recreio) e da 16ª DP (Barra da Tijuca) conseguiram encontrar a criminosa com a ajuda do Disque Denúncia, que forneceu informações sobre onde ela estava.
*Com informações de Metrópoles
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO