Segurança Compartilhar
Ferido

Homem invade missa e pede ajuda após ser esfaqueado

Em nota, a paróquia afirmou que a vítima e o suspeito não são frequentadores da igreja

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: Uol
Imagem: Uol

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, um homem invade uma missa na Igreja Matriz Rosa Mística e Santo Antônio, em Maceió, para pedir ajuda após ser esfaqueado. O incidente ocorreu no domingo (11), no Dia dos Pais.

Depois que o homem entrou na igreja, o padre pediu calma e sinalizou que iria atender ao pedido de ajuda. Em seguida, o homem colocou uma das mãos no pescoço e caiu no chão.

A Polícia Militar de Alagoas informou que uma equipe do Samu foi acionada e levou a vítima para uma UPA. No entanto, o homem deixou a unidade de saúde e não foi mais encontrado pelos policiais. Inicialmente, o homem relatou aos agentes que havia sido esfaqueado pelo cunhado.

Em nota, a paróquia afirmou que a vítima e o suspeito não são frequentadores da igreja. Segundo o comunicado, o homem foi medicado e está bem.

Homem invade missa e pede ajuda após ser esfaqueado

*Com informações de UOL

Leia também

Homem embriagado invade casa e agride ex-esposa em Curitibanos

Por Ingrid Deucher

Um homem embriagado foi preso na noite deste domingo (11), por volta das 18h16min, após invadir a casa e agredir a ex-esposa no bairro Bom Jesus, em Curitibanos. 

O homem, que estava embriagado, invadiu a casa da ex-companheira e iniciou uma sequência de agressões verbais e físicas, utilizando palavras de baixo calão e quebrando diversos objetos, incluindo eletrodomésticos e móveis. 

Com a chegada da Polícia Militar, o homem foi detido e conduzido ao Hospital Regional Hélio Anjos Ortiz, para a negativa de lesões e, posteriormente, para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por violência doméstica, ameaça, injúria e dano.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.